h1

Actualização da situação!

2009/02/05

O fórum agora está Online mas em modo manutenção, estamos a fazer as configurações necessárias.

Tivemos de repor um backup do dia 31-01-09 ás 20:54. Com isto houve perda de dados mas achamos que foi a decisão mais correcta, pois poderíamos esperar pela companhia de alojamento e aí ficaria com os dados do dia em que ficou offline, mas o tempo de espera iria ser uma incógnita.

Dentro em breve vai ser retirado de manutenção.

Com os melhores cumprimentos.

…:::Né & Miguelito:::…

36 comentários

  1. Mais uma boa ideia da vossa parte. Agora é ter cuidado com esses gajos. Continuem com o bom trabalho que têm feito. Abraço.


  2. nao guento mais ficar sem o forum..


  3. Que grande noticia!!!
    Tinha descoberto o vosso forum 1 dia antes de ficar em baixo e fiquei automaticamente viciado! Já estava a ficar preocupado. Ainda bem que está quase resolvido.
    Continuem o bom trabalho.
    Cumprimentos.


  4. houve é com h.


  5. Corrigido o erro do “h”.


  6. Acho que foi a decisão mais correcta🙂


  7. Boas.
    Ainda nao ha previsões de quando o forum pode voltar a ficar disponivel?
    Força pessoal
    abraços


  8. Daqui a algumas horas. Estamos a fazer as configurações o mais rápido possível😉


  9. Desejo tudo melhor para ne-miguelito…. Tambem jà estou viciado…. Não posso viver sem o site…..


  10. Queria só deixar o meu parecer sobre vocês: são fantásticos! Espero que este site se mantenha por muito tempo. Vocês são a fonte principal de entretenimento para os meus pequenos.
    Infelizmente estas ataques vão acontecendo… e continuarão a acontecer. E os russos esses são “experts” nesses assuntos. Só não entendo o ataque “exclusivo” ao vosso site.


  11. ok amigo fico a espera

    cestas


  12. ne.miguelito e nao a nenhum backup mais cedo :(:(


  13. Não tenho nenhum mais cedo.😦


  14. obrigado por tudo …. sempre em cima !!!! não há ácaros


  15. ok ne.miguelito depois fala contigo por MS


  16. Grande noticia esta

    Até que enfim a nossa “casa” vai ser reaberta.

    Força ne.miguelito.


  17. Ja desesperava🙂
    Finalmente


  18. Isto é que é azar, andei eu tanto tempo desejoso por ter conta no rapidshare para poder usufruir e até contribuir para este grande site e quando finalmente consigo acontece isto!😐

    Esperemos que tudo se resolva bem e o + rápido possível porque eu já sou como muitas pessoas que aqui dizem “não consigo estar sem vir a este site” lolol =)

    cumpz e obrigado pelas informações quanto ao estado actual!


  19. Esperemos que seja por pouco tempo que esteja em manutenção. Fico a torcer para que o problema se resolva depressa…


  20. Força com essas configurações a ver se me passam as tremuras..😉 A ressaca está a doer🙂


  21. Infelizmente é sempre este risco que se corre mas nâo adianta nada o né miguelito há-de estar sempre no ar força aí malta


  22. amigos, acho muito boa esta ideia xD eu ja andava meio desesperado, e com este blog sempre a gente vai tendo umas luzes sobre o que se passa😀


  23. É uma grande notícia, sim senhores!

    Aguardo ansiosamente pelo regresso do meu querido fórum… “as saudades que eu já tinha da minha alegre casinha!”

    Espero então que não se tenha perdido muitos dados e quem postou alguma coisa depois do dia 31 que tenha a bondade e paciência de a colocar de novo… O espírito de partilha não morrerá! Viva o MSNM!!!!


  24. Força pessoal!! Os Russos atacam, mas o ne-miguelito nem sequer vacilam!!!!


  25. eu preciso deste site !

    Força ne.miguelito eu adoro o teu site!


  26. Força ne-miguelito continua….
    parabens


  27. Vamos lá a essas actualizações ;D


  28. Malditos russos, acabem com eles… hehe
    Bem é fogo tem desocupado pra tudo. Tomara que de tudo certo felicidades *.^


  29. ansioso para que volte =D aliás! ansiosos! eheh


  30. Bem, pelo que vi do servidor onde têm o site alojado, não me surpreende que tenha ido abaixo com os ataques, apenas me surpreende que so agora tenha contecido.

    Mas ainda bem que já está de pé novamente, espero que continuem o bom trabalho.


  31. Com a carrada de invejozos que por aí andam…até os russos têm inveja de nós…é melhor começares a fazer backups todos os dias!

    Espero amanhã já vos encontrar online!

    Força!!


  32. K o MSNM volte rápido…


  33. Bem, so quero dar a minha força ao staff do Né&Miguelito, espero que consigam resolver os problemas.

    Se houver algo em que eu possa ajudar, estarei ao vosso dispor.


  34. Voltem depressa, o vosso forum é excelente! Sejam rápidos pq as pessoas podem perder o hábito de voltar todos os dias.


  35. Desde ontem que não consigo acessar o fórum. O que é que está a acontecer?
    tuga274


  36. Aí galera, força aí para vocês,não vejo a hora em
    que tudo volte ao normal, muito ansioso,sinto fal
    ta desse fórum.

    Bom trabalho



Deixe uma Resposta

